sexta-feira, 23 de julho de 2010

GANHEI MEU 1 SELINHO !!!

Amigas estou tãooooooooooooooooo felixxxxxxxxx com "X", pois ganhei meu 1 selinho de uma pessoa especial d+++++++++++ pra mim é a PRI do blog http://arteseva-pri.blogspot.com! Desde o começo é uma pessoa que vem me apoiando e ajudando e agora para minha surpresa e alegria ela me presenteia com esse selinho que é a demonstração de um carinho e votos sinceros de amizade... PRI MEU MUITO OBRIGADA. Orarei muito por você e sua família amiga, para que bençãos se derramem cada vez mais sobre vocês! E amigas blogueiras estarei sempre aqui neste cantinho providenciando novidades sobre o eva a nossa paixão :)

Um comentário:

  1. Que isso flor... Não precisa agradecer...
    Agradeço a Deus por colocar em meu caminho pessoas maravilhosas, assim como vc...
    Que Ele te abençoe sempre e que te guie pelo caminho da verdade!!!

    Bjks...

    ResponderExcluir