terça-feira, 17 de agosto de 2010

PLAQUINHA MATERNIDADE

Esta plaquinha foi feita com muito carinho para o Guilherme, filho de uma professora amiga da escola que irá nascer mês que vem... vamos aguardá-lo já sinalizando o seu cantinho... ficou muito fofa...dei uma misturadinha e deixei a criatividade rolar ... amei o resultado...ah me inspirei no bonequinho bb da Geisa Evart´s que tem um trabalho lindo amigas, vale a pena conferir o BLOG dela ...obrigada por ser um agente inspirador em minha arte Geisa e tantas outras que citarei ao longo de várias criações... Bjkss

3 comentários:

  1. Olá,

    Essa plaquinha de maternidade ficou muito fofa, você está de parabéns pelo seu trabalho..
    Venha conhecer o meu blog..

    ResponderExcluir
  2. Amiga seu blog está lindo! Estou te seguindo e coloquei o seu nos meus favoritos! Mil bjs
    Qd der visita o meu http://artevadagrasi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo!! adorei seu cantinho e ja estou te seguindo.
    dps da uma passadinha no meu tbm!

    bjs

    *-*

    ResponderExcluir